Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto de ampliação da UPA - Clovis Avelino
ULTIMAS NOTICIAS DO MUNICÍPIO DE AFONSO BEZERRA

Projeto de ampliação da UPA - Clovis Avelino

• Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 00h38
  • Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 00h38

O prefeito Chico Bertuleza, o secretário de saúde, Tico Aquino, e o médico, Dr. Agostinho se reuniram neste domingo, 04 de junho, para conclusão do projeto de ampliação da UBS - Clovis Avelino - para Unidade de Pronto Atendimento - UPA, que terá regime de 24 horas, médicos de plantão, farmácia, enfermarias (masculina, feminina e pediátrica), laboratório, atendimentos de urgência e emergência, equipamentos novos e modernos, climatização.

A obra será custeada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra e, tem previsão de conclusão para o mês de dezembro. É dessa forma que nossa gestão prioriza a saúde municipal, através de ações concretas e planejadas para atender a população afonsobezerrense.

Uma gestão que Trabalha, uma cidade que Avança!
#AvançaAB #MaisSaúde

registrado em: