Equipe da Secretaria Municipal de Tributação, visita o Secretário de Tributação do Estado.

,

A Secretaria de Tributação e Arrecadação de Afonso Bezerra/RN, esteve cumprindo agenda em Natal/RN, na Secretaria de Tributação do Estado.
Estiveram presentes toda a equipe composta pelo Secretário de Tributação Paulo Henrique, o diretor de Tributação Lula Abelardo, juntamente com equipe da empresa Metas Contabilidade, esta que presta serviço à prefeitura no âmbito de recuperação fiscal e tributária.
Na oportunidade, o secretário adjunto de Tributação, o senhor Álvaro Bezerra, debateu alguns temas de extrema relevância para o município de Afonso Bezerra/RN, sobre a arrecadação de receitas próprias do município e também no que tange às receitas estaduais, com o objetivo de melhorar ainda mais a arrecadação municipal.
Além disso, também foram feitos vários protocolos em setores como Incra estadual, setores de engenharia ambiental, entre outros.
E assim, seguimos lutando e em busca sempre do melhor para o nosso município.